Olá leitores,
Quando decidi iniciar um blog de textos não imaginei que um dia iria completar cem textos. Foi escrito um texto por semana, religiosamente. Muitas vezes não tinha muito assunto, ou o assunto que perpassava minha mente não era adequado naquele momento e então nessas circunstâncias, confesso que lancei mão de textos já escritos anteriormente para algumas palestras realizadas no passado as quais foram adaptadas para o blog.
Hoje, como centésimo texto quis apenas parabenizar a mim mesma pelo feito.
Durante minha caminhada pela vida realizei alguns trabalhos de cunho voluntário com o afã de ajudar pessoas em situação de dificuldade, não somente financeira, mas também dificuldade emocional.
Com o advento do famoso "fecha tudo" não foi possível realizar um trabalho espiritual, social em nível presencial. Com o "fim" da pandemia outras ideias surgiram. Então resolvi escrever para fazer com que as pessoas exercitem a leitura, mas também a reflexão.
Foi e está sendo um exercício onde todos saem ganhando - eu, que me esforço para escrever/postar um texto por semana e os leitores que exercitam a leitura - todos exercitamos a capacidade de refletir.
E, hoje também estimulo os que me leem a realizar algumas mudanças em seus comportamentos.
Estou consciente que nem todos aos quais mando o link leem meus textos, mas a ideia é tentar auxiliar a quem precisa refletir sobre algumas situações da vida e do mundo e assim ter condições de realizar mudanças em sua própria vida.
O texto de hoje nem traz muitas ideias para reflexão, mas é também uma maneira de agradecer aqueles que leem e se beneficiam das reflexões obtidas através deles.
Assim, espero dar continuidade a essa tarefa que me propus desde setembro de 2020.
Boa semana!
Seus leitores é que tem que agradecer. Gratidão!!!
ResponderExcluirParabéns por sua "reinvenção", Sônia. 😉
ResponderExcluirGrata.
Excluir